A Formaterapia avança com medidas de caráter extraordinário e temporário

 

A Formaterapia sempre pautou a sua atuação no combate à propagação da COVID-19 pelas recomendações e determinações das autoridades de saúde locais e nacionais. 
A Direção-Geral de Saúde (DGS) recomenda a suspensão de eventos de mais de 1000 pessoas em recinto fechado, como forma de controlo da sua propagação. Recomenda, também, que qualquer profissional de saúde se abstenha de participação em "eventos alargados", do "tipo conferência ou congresso".

 

Assim, de acordo com as recomendações oficiais mais recentes, a atividade formativa organizada pela Formaterapia não se enquadra totalmente nos critérios estabelecidos. 

Contudo, face ao rápido evoluir da situação, quer a nível nacional, quer internacional, e dado o clima crescente de dúvida e alarme social instalado que inviabiliza o normal prosseguimento da atividade formativa, entende a direção da Formaterapia ser adequado suspender toda a atividade formativa nos próximos 15 dias, ou seja, até ao dia 26 de março.

 

A Formaterapia permanecerá atenta ao desenrolar da situação e tomará todas as medidas que as autoridades de saúde considerem necessárias para a proteção da comunidade, e adequará a sua atividade de acordo com estas e com o bom senso, considerando os superiores interesses de todos os cidadãos.

 

Póvoa de Varzim, 12 de março de 2020

 

Francisco Neto
Diretor Pedagógico da Formaterapia

Política de Privacidade

Termos e Condições

Regulamento de Formação